top of page
Buscar

Saiba como reduzir custos de pagamentos em suas viagens

Desde dezembro de 2021, o cartão Wise já está disponível para quem reside no Brasil e se tornou uma opção prática e econômica para fazer compras, sacar e movimentar dinheiro em mais de 50 moedas.



O que é o cartão multimoedas da Wise?


Você pode usar o cartão multimoedas da Wise como um cartão de débito para saques, compras e pagamentos no exterior e mesmo sua compra sendo feita aqui no Brasil. Basta transferir dinheiro diretamente da sua conta bancária, pagar um boleto ou usar seu cartão de crédito nacional. Uma das principais diferenças é que com ele você pode enviar, gastar e sacar dinheiro no exterior com tarifas mais baixas até sete vezes mais barato que os cartões de crédito internacionais. A Wise cobra 1,1% de IOF nas operações feitas no cartão de débito, diferente dos cartões de crédito que cobram IOF de até 6,38%. Há expectativa de redução dessas taxas nos próximos anos, mas ainda se mantem alta, não é mesmo?



Alguns bancos e provedores de cartão internacional utilizam a taxa de câmbio turismo, incluindo uma margem adicional ao fazer a conversão da moeda. Na Wise, é aplicado o câmbio comercial em todas as suas operações, o mesmo que aparece no resultado do Google, sem o acréscimo de taxas e tarifas ocultas. Assim, você paga o valor real da operação, sem surpresas.


Para sua maior segurança e comodidade, o cartão da Wise é compatível com as principais carteiras digitais disponíveis no mercado, dentre elas: Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay, Fitbit Pay e Garmin Pay


O cartão Wise está disponível para titulares de contas com residência no Brasil e pode ser solicitado pelo site ou aplicativo da empresa. Através dele, você pode fazer saques e compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira MasterCard.


Para pedir o seu cartão multimoeda, você só precisa ter uma conta ativa na Wise e apresentar um documento de identificação e comprovante de residência.



Precisa de ajuda? Clique e agende sua assessoria personalizada!




Fonte: www.wise.com

Ataulizado em 13/05/2023

bottom of page